quarta-feira, 9 de abril de 2014

Simpatia para trazer o seu amor de volta pra você ainda hoje

Nosso site já contém mais de 30 simpatias para trazer amor e trazemos mais uma especialmente para as nossas fieis leitoras e leitores. 

Então prepare-se para Simpatia do Ovo para trazer o seu amor de volta ainda hoje!



Pegue um ovo branco e coloque dentro de uma caixa de sapato e feche. Sacuda a caixa 7 vezes dizendo: - Meu amor, meu amor, volte pra mim. Depois disso abra a caixa e coloque o seu pé em cima do ovo, esmagando bem firme o ovo se ele já tiver sido quebrado. Se ele ainda não foi quebrado, quebre com mais força quebrando o ovo. 
Esmague o ovo com muita vontade. Este ovo está representado a sua força de vontade e vitória para reconquistar esse amor perdido.

Terminado o ritual você pode jogar tudo no lixo. Lave o seu pé no chuveiro em água morna.


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Simpatia para ele voltar de vez!

Esta simpatia é para aquelas que tem aquele amor que vai e volta. Se seu amado fica um tempo com você, mas sempre vai embora, está na hora de fazer essa simpatia e fazer ele ficar de vez!

Para fazer a simpatia você irá precisar de:
- Um pedaço de papel branco
- Uma caneta preta

Em uma sexta-feira, você irá pegar o pedaço de papel e desenhar uma Ancora, parecida com o desenho:
Preste atenção: Nesta simpatia para ele voltar de vez, você deve desenhar a âncora. A âncora deve ser sua, não precisa desenhar perfeito, precisa ter o traçado da pessoa que está fazendo a simpatia.

Na ponta direita da âncora, escreva a primeira letra do seu amado que você deseja que ele volte de vez.

Na ponta esquerda da âncora, escreve a primeira letra do seu nome.

Na base da âncora escreva “para sempre!”, pode substituir por outras frases como: “eternamente”, “pra sempre”, “até a morte”...


Estando tudo escrito, dobre o papel em 4 e enterre o pedaço de papel em um jardim florido ou vazo de planta. Coloque onde cresça plantas e flores. 

Faça também: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também