terça-feira, 9 de julho de 2013

Simpatia para trazer o ex de volta

Se o seu ex namorado ou marido não lhe sai da cabeça e você deseja do fundo do seu coração trazer ele de volta, veja esta simpatia para trazer o seu ex de volta.



Em uma noite de sexta-feira, pegue óleo essencial de rosas e passe em uma vela de cor vermelha. Quando a vela estiver acesa, olhe diretamente para o fogo da vela e  fale:

"Que esta vela faça arder o coração de fulano (fale o nome do seu amado) por mim".

Quando a vela terminar de queimar jogue as sobras em uma área de campo ou mata.

Simpatias para trazer amor de volta:



3 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
  2. Milagre do Amor -
    Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (M) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (M) e de (C), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo São Gabriel, anuncie o meu nome (C) suavemente todos os dias nos ouvidos do (M) e faça o anjo da guarda do (M) trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva. Todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (M) que impedem que o (M.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (C) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (M) ao anjo da guarda de (C) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (M) se encherá de alegria e muito amor por (C),.Anjos façam com que (M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (C) lhe disse, e q o seu coração seja tocado, amansado, pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (M) cheio do espírito de Deus, enchendo-lhe de muito amor por (C), a cada dia, a cada instante, mais e mais. Que o (M) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos.. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém. Eu confio e acredito!

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...