quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Simpatia para trazer o amor de volta


Faça esta simpatia para trazer um amor de volta na virada de quinta para sexta-feira. Tenha fé, pensamento positivo que você vai conseguir trazer o seu grande amor de volta!

Material necessário para a simpatia para trazer um amor de volta:
- Incenso de Rosas vermelhas
- Uma vela vermelha de 7 dias
- Uma roupa branca

Quando seu relógio registrar 23 horas de quinta-feira tome um banho, neste momento relaxe. Depois do banho coloque uma roupa inteiramente branca, acenda o incenso de Rosas vermelhas no seu quarto, deite-se na sua cama e espere passar da meia-noite.


Quanto for meia-noite, pegue a vela de 7 dias e acenda.

Depois que acender a vela, vá para a porta de entrada da sua casa, abra e diga bem baixinho:
- Fulano (nome do seu amado) volte para mim!

Feche a porta e vá dormir. Deixe a vela queimar por sete dias, tenha fé que em breve ele irá voltar!

28 comentários:

  1. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ARF) te amarro (ARF) e te mantenho (ARF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para trazer a pessoa amada em 24hs escreva no solar do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo te prendo (ARF) te amarro (ARF) e te mandenho (ARF) pelo poder das trezes almas bendita .que assim seija. Que você venha me preocurar em 24hs dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não ira dormi e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu. Assim seja. assim será ( publique 4 vezrs e nao revele o sonho dessa noite a ninguém)

      Excluir
    2. oraçao te para trazer a pessoa amada em 24 h escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e apertebno chao dizendo tres vezes debaixo do meu pe esquerdo te prendo asa te amarro asa e te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24h dizendo que ama que quer ficar comigo enquanto vc nao vier vc nao ira comer nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu assim seja assim sera publique 4 vezes e nao revele o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
  2. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ARF) te amarro (ARF) e te mantenho (ARF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)


    ResponderExcluir
  3. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ARF) te amarro (ARF) e te mantenho (ARF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oraçao para trazer a pessoa amada em 24h escreva o nome dele na sola do pe esquerdo e diga debaixo do meu pe asa te prendo asa te amarro asa e te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24h dizendo que me ama que so quer ficar comigo para sempre enquanto nao vier no ira comer nem dormir e nem sentira vontade de outra mulher a nao ser eu assim seja assim sera publicar 4 vezes

      Excluir
  4. oração para trazer a pessoa amada em 24h.escreva ao nome na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão;debaixo do meu pe esquerdo,te prendo[TAS]te amarro[TAS]e te mantenho[TAS]pelo poder das trezes almas benditas que assim seja.que você venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.enquanto não vier,nao ira comer,nao ira dormir,e nem terá vontade de outra mulher a não se eu.assim seja.assim assim sera.[publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oraçao para trazer seu amor en 24h escreva o nome dele na sola do pe esquerdo e diga no chao te prendo asa te amarro asa e te amntenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 h dizendo que me ama que so quer ficar comigo para sempre emquanto nao vier nao setira vontade de comer nen dormir nem tera vontade de outra mulher a nao ser eu assim seja assim sera publique 4 vezes

      Excluir
  5. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva o nome na sola do pe esquerdo e aperte no chão ;debaixo do meu pe esquerdo,te prendo[TAS]TE AMARRO[TAS]E TE MANTENHO[TAS]PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24H DIZENDO QUE ME AMA, QUE QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ENQUANTO NAO VIER NAO IRA COMER,NAO IRA DORMIR,E NEM TERA VONTADE DE OUTRA MULHER A NAO SER EU ASSIM SEJA ASSIM SERA[PUBLICAR 4X E NAO REVELAR O SONHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oraçao para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo te prendo asa te amarro asa te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 h dizendo que me ama que quer ficar comigo para senpre enquanto nao vier nao ira comer nao ira dormir e nen tera vontade de outra mulher que nao seja eu assim seja assim sera pulhique 4 vezes

      Excluir
  6. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva o nome da pessoa amada na sola do pe esquerdo e aperte no chão ;debaixo do meu pe esquerdo,te prendo[TAS]TE AMRRO[TAS]E TE MANTENHO[TAS]PELO PODER TRAZE ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA,QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24H DIZENDO QUE ME AMA QUE QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ENQUANTO NAO VIERNAO IRA COMER NAO DORMIR E NEN TER VONTADE DE OUTRA MULHER A NAO SER EU ASSIM SEJA ASSIM SERA[PUBLICAR 4X E NAO REVELAR O SONHO

    ResponderExcluir
  7. oração para trazer a pessoa amada em 24h;escreva o nome da pessoa amda na sola do pe esquerdo e aperte no chão;debaixo do meu pe esquerdo te prendo[TAS]TE AMARRO [TAS] E TE MANTENHO[TAS]PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24H DIZENDO QUE ME AMA QUE QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ENQUANTO NAO VIER NAO IRA COMER NAO IRA DORMIRE NEM TERA VONTADE DE OUTRA MULHER A NAO SER EU ASSIM SEJ ASSIM SERA[PUBLICAR 4X E NAO REVELAR O SONHO

    ResponderExcluir
  8. fiz a oração,creio que Deus vai me abençoar.

    ResponderExcluir
  9. fiz a oração, e sei que Deus vai trazer ele de volta .amem

    ResponderExcluir
  10. fiz a oraçõa .estou esperando ele.

    ResponderExcluir
  11. fiz e tenho fé q serei atendida

    ResponderExcluir
  12. fiz a oração estou esperando tenho fe que serie atendida

    ResponderExcluir
  13. fiz esta oraçao e tenho muita fé q vai dar certo.

    ResponderExcluir
  14. estou ansiosa pra ver o resultado desta milagrosa oraçao

    ResponderExcluir
  15. oraçao para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo te prendo asa te amarro asa te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 h dizendo que me ama que quer ficar comigo para senpre enquanto nao vier nao ira comer nao ira dormir e nen tera vontade de outra mulher que nao seja eu assim seja assim sera pulhique 4 vezes

    ResponderExcluir
  16. oraçao para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo te prendo asa te amarro asa te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 h dizendo que me ama que quer ficar comigo para senpre enquanto nao vier nao ira comer nao ira dormir e nen tera vontade de outra mulher que nao seja eu assim seja assim sera pulhique 4 vezes

    ResponderExcluir
  17. oraçao para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo te prendo asa te amarro asa te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 h dizendo que me ama que quer ficar comigo para senpre enquanto nao vier nao ira comer nao ira dormir e nen tera vontade de outra mulher que nao seja eu assim seja assim sera pulhique 4 vezes

    ResponderExcluir
  18. oraçao para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo te prendo asa te amarro asa te mantenho asa pelo poder das treze almas benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 h dizendo que me ama que quer ficar comigo para senpre enquanto nao vier nao ira comer nao ira dormir e nen tera vontade de outra mulher que nao seja eu assim seja assim sera pulhique 4 vezes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...