quinta-feira, 15 de maio de 2014

Simpatias para conquistar a pessoa amada ou ex namorado

Aqui só tem simpatia que funciona! Veja cinco simpatias para conquistar a pessoa amada ou reconquistar o seu ex namorado ou marido. 

São 5 simpatias fáceis com vela, incenso ou com uma foto da pessoa amada. A mais difícil é uma promessa, mas que você vai pagar depois de ter recuperado o seu amor perdido. 

Então, está esperando o que? 

Conquiste a pessoa amada e cubra ela de beijos! Ela pode estar nos seus braços ainda hoje! Tenha fé, pensamento positivo chama só coisas positivas! 

1.   Simpatia para conquistar um homem difícil

Alguns homens podem ser bem difíceis de conquistar é preciso simpatia forte para conseguir amarrar um amor difícil.
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco com caneta de qualquer cor. Acenda um incenso de amor perfeito e passe o pedaço de papel 7 vezes na fumaça do incenso dizendo:
- Se tu é difícil, mas eu sou mais! Nosso amor é perfeito e só comigo você encontrará paz!
Deixe queimar todo o incenso e enterre o papel e as cinzas em um lugar que nascem flores.


2.   Para conquistar um amor definitivamente com foto

Essa simpatia é forte e precisa de uma imagem da pessoa amada, que pode ser obtida acessando redes sociais como Facebook e Twitter. Basta encontrar uma foto e imprimir.

Observe que você irá destruir a foto da pessoa que ama, então se é fotografia recomendamos usar um Xerox.

Pegue uma lata de cerveja, abra e tome a cerveja toda. Se não bebe jogue no solo e entregue pro santo e tome um copo de água no lugar. Pegue a imagem e coloque dentro da lata de cerveja e quanto sentir vontade de ir ao banheiro vá e urine no buraquinho da lata da cerveja.

Terminada a simpatia você pode jogar tudo no lixo.

3.  Simpatia para trazer amor de volta urgente em até 24 horas
 
Dizem que Nossa Senhora Aparecida atende todos os pedidos que para ela são feitos. Confie na padroeira do Brasil para trazer o seu amor em até 24 horas. 
Para trazer o seu amor de volta bem rápido, em até 24 horas, acenda uma vela branca e reze dez avemarias para Nossa Senhora Aparecida.
Se fez com fé, concentração, pensando na pessoa amada, Nossa Senhora Aparecida vai colocar na sua frente o seu amor em até 24 horas.

Atenção: Se por algum motivo a vela não queimou direito é sinal que o seu pedido não foi aceito. Veja bem isto é um sinal de aviso que alguma coisa está errada! Com o seu amor ou com você! Tem relações que estão destinadas a não darem certo. 


4.   Simpatia para trazer amor de volta com vela

A Simpatia anterior já era com vela, esta também você só precisará de uma vela rosa. Essa simpatia deve ser feita em uma sexta-feira de lua cheia, acenda a vela rosa durante a noite e vá para ver a lua.

Olhe pela lua e fique mentalizando o nome do seu amor:
Fulano, meu grande amor, volte pra mim!

Deixe a vela queimar por completo e aguarde que terá uma grande surpresa! 

5. Simpatia de Maria Padilha para trazer um amor de volta

Pense na pombagira Maria Padilha e prometa para ela que se ela trouxer o seu amor de volta você levará para ela um lindo presente. Se desejar você pode acender uma cigarrilha ou cigarro e chamar ela e fazer o seu pedido e a promessa.


Preste Atenção: Quando Maria Padilha lhe trouxer o seu amor, trate de cumprir a promessa. Prepare um lindo presente, por exemplo, compre uma cidra, cigarrilhas, um perfume e leve para ela, o que mais prometer para ela leve e cumpra. Entregue em uma encruzilhada em forma de T. 

Faça também:



496 comentários:

  1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

      Excluir
    2. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    4. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (RBNS) esteja pensando em mim (TRA)que nesse momento o corpo de (RBNS) e sua mente só pense em mim (TRA) que (RBNS) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (TRA) que (RBNS) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (TRA) que (RBNS) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (RBNS) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

      Excluir
    5. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (S.E.F) esteja pensando em mim (B.A.C.G.) que nesse momento o corpo de (S.E.F) e sua mente só pense em mim (B.A.C.G) que (S.E.F) pense nos momentos que passamos juntos, e que fique triste por estar longe de mim (B.A.C.G) que (S.E.F.) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim (B.A.C.G.) que (S.E.F.) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo, que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (S.E.F.) ligue no celular para mim assim que publicar essa oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você.
      Publicado por B.A.C.G.
      Em 05/05/2016

      Excluir
    6. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (D.A.C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

      Excluir
    7. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    8. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    9. Assunto: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Sab Maio 11, 2013 5:54 pm
      Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


      Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



      Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    10. Assunto: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Sab Maio 11, 2013 5:54 pm
      Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


      Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



      Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    11. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com

      Excluir
    12. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    13. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    14. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    15. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    16. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    17. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir

      Excluir
  2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração de Santo Antônio para o teu amor te procurar
      Santo Antônio recorro a vós porque sei que a união de duas pessoas é uma vocação abençoada por Nosso Senhor Jesus Cristo
      Por isso, Santo Antônio rogai pelos casais e pelos namorados
      Rogai pela minha união com Fulano (falar o nome da pessoa amada)
      Que ele me procure, faça ele me ligar ou me escrever

      Por favor Santo Antônio!
      Faça Fulano (novamente falar o nome da pessoa amada)
      Lembrar de mim na data de hoje
      Que Fulano (falar o nome do seu amor) passe por cima de todos os obstáculos que impedem o nosso amor
      Que ele esqueça os ciúmes, as brigas, as outras mulheres, que me enxergue como a pessoa que vai fazer ele feliz.

      Oh! Santo Antônio!
      Plante no coração dele os mais verdadeiros sentimentos de amor por mim.

      Oh! Santo Antônio!
      Vós imploro! Interceda pelo meu amor junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
      Rogai pelos namorados e casais!
      Amém!

      Excluir
    2. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    3. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    5. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    6. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    7. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    8. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
  3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    2. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    5. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
  4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

      Excluir
  5. Na 3. Simpatia para trazer amor de volta urgente em até 24 horas... se a vela nao queimar direito...como assim?Nao entendi

    ResponderExcluir
  6. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12346679910987654321 bruxas e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia j p f VAI MIM procurar se desculpar pedir para MIM amar e falar q precisa MT DE MIM j p f ele irá MIM LIGAR agora pois está pensando loucamente em MIM e MIM fará a pessoa MAS FELIZ do mundo

      Excluir
    2. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    3. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    5. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    6. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    7. Para seu amor te procurar
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com. Você
      Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em Seguida repita: Bruxos e Bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar,se desculpar,pedir para me amare falar que precisa muito de mim,ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim.E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    8. Para seu amor te procurar
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com. Você
      Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em Seguida repita: Bruxos e Bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar,se desculpar,pedir para me amare falar que precisa muito de mim,ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim.E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    9. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
  7. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  8. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. publicar logo ou somente depois da simpatia dar certo?

      Excluir
  9. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  10. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  11. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  12. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Para seu amor te procurar.Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  14. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  15. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará

    ResponderExcluir
  16. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará

    ResponderExcluir
  17. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará

    ResponderExcluir
  18. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (D.A.C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  19. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (D.A.C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  20. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (D.A.C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  21. Reis Reyes12 de outubro de 2014 18:40
    dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  22. Reis Reyes12 de outubro de 2014 18:40
    dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JAM )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  23. Reis Reyes12 de outubro de 2014 18:40
    dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    2. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    3. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    4. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    5. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    6. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
  24. Eu posso eu consigo e acredito que vai da serto muito obrigado pela horaçao

    ResponderExcluir
  25. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  26. Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.A venha para mim E.M
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  27. Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.A venha para mim E.M
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  28. Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.A venha para mim E.M
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    2. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    3. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    4. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  29. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (Jwl) esteja pensando em mim (LM) que neste momento, o corpo de (Jwl)e sua mente só pense em mim (LM). Que (Jwl) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (LM) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (Jwl) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (Jwl) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  30. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderExcluir
  31. Diga para você mesmo o nome da única moça ou rapaz, com que você gostaria de está (3 vezes ) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6 vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( venha cá ANJO DE LUZ E EU TE INVOCO para que desenterra de (ev) onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está impedindo que (ev) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ela (ev) não pense mais nos outros mais somente em mim. Que me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém).
    Publique está simpatia por três vezes, basta cópia e colar por três vezes em um forum diferentes está simpatia abaixo e logo em 48rs você terá um linda supresa, beijos ainda está noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado (a) para o maior choque de sua vida.
    link do comentárioresponder

    ResponderExcluir
  32. Senhor anjo da luz que neste momento (PCO) esteja pensando em mim (SAS) que nesse momento o corpo de (PCO) e sua mente só pense em mim (SAS) que (PCO) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(SAS) e que (PCO) sinta or mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande nessecudade de estar junto deim e uma grande nessecudade fé falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra peryo deleque (PCO ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    ResponderExcluir
  33. Senhor anjo da luz que neste momento (PCO) esteja pensando em mim (SAS) que nesse momento o corpo de (PCO) e sua mente só pense em mim (SAS) que (PCO) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(SAS) e que (PCO) sinta or mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande nessecudade de estar junto deim e uma grande nessecudade fé falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra peryo deleque (PCO ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    Responder

    ResponderExcluir
  34. Senhor anjo da luz que neste momento (PCO) esteja pensando em mim (SAS) que nesse momento o corpo de (PCO) e sua mente só pense em mim (SAS) que (PCO) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(SAS) e que (PCO) sinta or mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande nessecudade de estar junto deim e uma grande nessecudade fé falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra peryo deleque (PCO ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    Responder

    ResponderExcluir
  35. iga para você mesmo o nome da única moça ou rapaz, com que você gostaria de está (3 vezes ) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6 vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( venha cá ANJO DE LUZ E EU TE INVOCO para que desenterra de (pco) onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (pco) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele (pco) não pense mais nos outras mais somente em mim. Que me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém).
    Publique está simpatia por três vezes, basta cópia e colar por três vezes em um forum diferentes está simpatia abaixo e logo em 48rs você terá um linda supresa, beijos ainda está noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado (a) para o maior choque de sua vida.
    link do comentárioresponder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
  36. iga para você mesmo o nome da única moça ou rapaz, com que você gostaria de está (3 vezes ) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6 vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( venha cá ANJO DE LUZ E EU TE INVOCO para que desenterra de (pco) onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (pco) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele (pco) não pense mais nos outras mais somente em mim. Que me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém).
    Publique está simpatia por três vezes, basta cópia e colar por três vezes em um forum diferentes está simpatia abaixo e logo em 48rs você terá um linda supresa, beijos ainda está noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado (a) para o maior choque de sua vida.
    link do com

    ResponderExcluir
  37. iga para você mesmo o nome da única moça ou rapaz, com que você gostaria de está (3 vezes ) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6 vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( venha cá ANJO DE LUZ E EU TE INVOCO para que desenterra de (pco) onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (pco) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele (pco) não pense mais nos outras mais somente em mim. Que me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém).
    Publique está simpatia por três vezes, basta cópia e colar por três vezes em um forum diferentes está simpatia abaixo e logo em 48rs você terá um linda supresa, beijos ainda está noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado (a) para o maior choque de sua vida.
    link do com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
  38. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  39. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  40. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  41. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  42. Eu descobri o trabalho de uma senhora que por incrível que pareça é muito honesta, a consulta ela não cobra, o trabalho sim,e ela é bem direta diz logo se vai dar certo, se for dar ela desiludi a pessoa,indiquei ela a algumas amigas que gostaram muito,o email dela é maeisaura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  44. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    ResponderExcluir
  45. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  46. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  47. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    2. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.L.F.), eu te amarro (W.L.F.), eu te mantenho (W.L.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.L.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.L.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.L.F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.L.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  48. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  49. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (G.F.D.S) esteja pensando em mim (lc) que nesse momento o corpo de (G.F.D.S) e sua mente só pense em mim (lc) que (G.F.D.S) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (lc) que (G.F.D.S) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (lc) que (G.F.D.S) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (G.F.D.S) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  50. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  51. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, DG vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  52. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonada e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, DG vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  53. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  54. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (AM) esteja pensando em mim (LT) que nesse momento o corpo de (AM) e sua mente só pense em mim (LT) que(AM) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (LT) que (AM) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (LT) que (AM) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AM) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  55. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonada e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, AM vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

      Excluir
    2. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

      Excluir
  56. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  57. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  58. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  59. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,

    ResponderExcluir
  60. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (VRMS), sinta saudades de mim.
    Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora em nome de JESUS e que (VRMS ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.

    Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (JOF) nos ouvidos de (VRMS), para que ele ou ela não se sinta sossegado, até dizer que não pode viver sem mim (JOF ) ainda hoje.
    Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no seu coração, para que (VRMS) tenha essa imensa necessidade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar, de maneira que se torne irresistível, neste exato instante e sempre.

    Louvado seja Jesus Cristo, Pai Celestial, meu querido protetor, Rei dos Reis, na terra e nos céus, no ar e nos mares, junto a seus queridos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, todos sejam abençoados.
    Que este meu desejo se reforce na luz do mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Ainda hoje mesmo, se for a Sua vontade, Senhor.

    Rogo para que a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, que retire imediatamente todo o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (VRMS).
    Peço ao meu querido Jesus, que (VRMS) me ame, e que esse amor nunca acabe, caso seja a Sua vontade.

    Peço ainda, que (VRMS) não seja desviado(a) por más influências e nem por sentimento por outra mulher ou homem.
    Peço, ainda, aos três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael que afastem ele(a) de pessoas que possam distanciar nosso relacionamento, principalmente, os homens e mulheres que ele costuma procurar. E que (VRMS) fique insensível, não sentindo atracão ou desejo por ninguém, a não ser por mim e, caso tenha outra mulher (homem) que pare imediatamente de procurá-la(o), porque só terá desejos e satisfação comigo!

    Meu querido Jesus, eu suplico que nesse momento (VRMS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim.
    E assim, Senhor, em Seu nome: que tudo se cumpra assim que eu orar ou publicar essa oração.

    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão de (VRMS).
    Eu sou a imediata saudade dele(a).
    Eu sou o amor perfeito dele(a).
    Eu sou a realização dele(a).
    Eu sou o coração dele(a).
    EU (JOF) sou seu único e verdadeiro amor!

    Peço em nome de Jesus, dos 3 Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel, que intercedam em meu favor, para que nós dois possamos viver uma vida de amor, carinho, paixão e companheirismo, sem brigas, sem intrigas, sem ninguém para nos atrapalhar, pois o amor tudo vence, o amor tudo perdoa, o amor tudo cura.

    Assim seja! Obrigada(o) meu querido Jesus e Arcanjos!

    Faça com fé, e esteja preparada para aceitar os desígnios do Pai, pois Ele tudo sabe e, na Sua infinita bondade, jamais deixará algo de mal acontecer na sua vida!

    Publicar 9 dias e terá seu desejo realizado

    ResponderExcluir
  61. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
  62. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre D.F.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.G venha para mim N.C.F.V,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  63. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  64. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  65. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  66. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  67. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  68. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  69. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  70. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  71. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  74. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  75. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  76. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  79. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  80. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  81. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  82. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  83. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  84. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  85. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (RBNS) esteja pensando em mim (TRA)que nesse momento o corpo de (RBNS) e sua mente só pense em mim (TRA) que (RBNS) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (TRA) que (RBNS) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (TRA) que (RBNS) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (RBNS) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  86. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  87. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  88. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  89. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  90. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  91. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre F. L.A. L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.L.A.L,venha para mim R.S.S,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  92. Assunto: AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

    ResponderExcluir
  93. ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ: SENHOR!QUERO QUE (AVD) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MAR), QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NUNCA MAIS NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE MENTE E PENSAMENTOS DE (AVD) .QUE O (AVD)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (MAR),E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SETIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WALDIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (ADV) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (MAR) AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (AVD) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (AVD) LIGUE PARA MIM, (AVD) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (AVD) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MAR), SEJA ELE DOMINADO POR MIM (MAR) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (AVD) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MAR), QUE SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MAR). PUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E VERÁ O QUE ACONTECE... OBRIGADA SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KARI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É, ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA, NEM NINGUÉM DESFAZ!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
  94. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVG), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AVD) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (AVD). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  95. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVG), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AVD) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (AVD). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  96. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVG), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AVD) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (AVD). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  97. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVG), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AVD) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (AVD). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  98. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  99. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  100. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  101. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  102. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonada e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, AM vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  103. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonada e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, AM vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  104. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonada e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, AM vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  105. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  106. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  107. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  108. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  109. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com voce,conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguida repita:"Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar,(E.R.C)vai me procurar,pedir desculpas,pedir para me amar e falar que precisa muito de mim,ele(a) vai me ligar agora pois está pensando loucamente em mim.E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  110. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  111. Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta,ex ficante,ex marido e etc, Faça com muita fé, pois essa oração é muito

    forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente

    por ele.Antes faça o sinal da cruz ,reze um pai-nosso e um gloria ao pai ,ai comece a dizer:
    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir

    dentro do coração de(ARN) e Expulse todo espírito de inveja

    que cerca a vida do (ARN ) e ( PCV) que sou e afaste todo

    mal que existe entre nós dois (PCV)e (ARN), permitindo

    assim a nossa reconciliação imediata ,namoro e futuro casamento.

    Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (PCV) suavemente

    todos os dias nos ouvidos do (ARN). E que Faça o anjo da

    guarda do (ARN) trabalhar em favor da nossa reconciliação

    imediata,futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo

    São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças,

    todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento,

    toda tristeza, que possa existir no coração do (ARN) e estão

    impedindo (ARN) de abrir imediatamente para o nosso amor,

    para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa

    união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação

    imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa

    oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se
    reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de(ARN) que

    se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão

    de trabalhar em favor da nossa reconciliação,futuro namoro e

    futuro casamento . Assim que eu (PCV) publicar essa oração o

    coração de (ARN) se encherá de alegria,desejo e de muito

    amor só por mim (PCV). Meus arcanjos façam com que o (ARN)

    se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de

    amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado,

    amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas

    luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do

    Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando

    o (ARN) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de

    muito amor somente por mim (PCV) a cada dia, a cada instante

    mais e mais. Que o (ARN)pense somente em mim e que ele sinta

    saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a unica

    mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha

    olhos,amor,coração,desejos,paixão,atraç...

    nho,ciúmes,alegria,felicidade,paz,sosse...

    asmo,,ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto

    da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida

    dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate

    feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje

    arrependido com o coração amansado,renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (PCV) e que ele fique para sempre preso,colado

    e amarrado a mim (PCV).Que ele me ligue e faça de tudo pra

    me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que (ARN) a partir

    de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais

    viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que

    assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito

    ResponderExcluir
  112. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  113. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  114. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  115. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  116. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  117. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  118. agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Responder

    Anônimo9 de junho de 2016 16:01
    PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  119. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  120. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  121. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  122. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  123. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES! 
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO! 
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... 
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AVD) vai vir agora atrás de mim (MAR), quero que você (AVD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVD) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAR). São Cipriano faça com que (AVD) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAR) e ao meu lado que (AVD) me admire e me ame muito, quero que (AVD) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AVD) não possa mais viver sem mim (MAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AVD) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AVD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MAR), que tenha muito ciúmes de mim (MAR). São Cipriano faça (AVD) sentir por mim (MAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AVD) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MAR) e que seu amor seja só meu (MAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MAR) que tenha tesão somente por mim (MAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (AVD) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AVD) , eu te amarro(AVD), eu te mantenho (AVD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MAR) e confessar o seu amor por mim(MAR).
    Que você (AVD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (MAR)
    Que você (AVD) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MAR). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  124. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (df) esteja pensando em mim (df) que nesse momento o corpo de (df) e sua mente só pense em mim (ak) que (df) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (ak) que (df) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (ak) que (df) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (df) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  125. Esta simpatia vai deixar o homem que voce gosta, seja ele casado solteiro ou desquitado, caidinho por voce. Ele vem de joelhos pedir para que voce fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

    Faca e veras o resultado: coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(G.H.L), eu te amarro(G.H.L), eu te mantenho(G.H.L ), pelo poder das treze almas santas e benditas e por Sao Cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim(G.H.L),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz Que voce(G.H.L), so tenha pensamentos, olhos coracao, amor, desejos tesao, admiracao, respeito, carinho. paz e realizacao sexual comigo(G.H.L). Que voce seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(G.H.L), Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito.Amém

    Publicar 4 vezes essa oracao forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  126. Esta simpatia vai deixar o homem que voce gosta, seja ele casado solteiro ou desquitado, caidinho por voce. Ele vem de joelhos pedir para que voce fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

    Faca e veras o resultado: coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(G.H.L), eu te amarro(G.H.L), eu te mantenho(G.H.L ), pelo poder das treze almas santas e benditas e por Sao Cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim(G.H.L),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz Que voce(G.H.L), so tenha pensamentos, olhos coracao, amor, desejos tesao, admiracao, respeito, carinho. paz e realizacao sexual comigo(G.H.L). Que voce seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(G.H.L), Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito.Amém

    Publicar 4 vezes essa oracao forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  127. Esta simpatia vai deixar o homem que voce gosta, seja ele casado solteiro ou desquitado, caidinho por voce. Ele vem de joelhos pedir para que voce fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

    Faca e veras o resultado: coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(G.H.L), eu te amarro(G.H.L), eu te mantenho(G.H.L ), pelo poder das treze almas santas e benditas e por Sao Cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim(G.H.L),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz Que voce(G.H.L), so tenha pensamentos, olhos coracao, amor, desejos tesao, admiracao, respeito, carinho. paz e realizacao sexual comigo(G.H.L). Que voce seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(G.H.L), Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito.Amém

    Publicar 4 vezes essa oracao forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  128. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (V.B) , eu te amarro(V.B), eu te mantenho (V.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (V.B) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (V.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (V.B). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (V.B). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.
    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.

    ResponderExcluir
  129. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (ALLF) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (ALLF) e sua mente só pense em mim (RM) que (ALLF) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (ALLF) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (ALLF) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ALLF) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  130. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (joice) esteja pensando em mim (RM) que nesse momento o corpo de (joice) e sua mente só pense em mim (RM) que (joice) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (RM) que (joice) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (RM) que (joice) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (joice) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  131. PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES!
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO!
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (joice) vai vir agora atrás de mim (joice), quero que você (joice) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (joice) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (joice). São Cipriano faça com que (joice) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (joice) e ao meu lado que (joice) me admire e me ame muito, quero que (joice) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (joice) não possa mais viver sem mim (joice) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (joice) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (joice) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (joice) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (joice) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (joice), que tenha muito ciúmes de mim (joice). São Cipriano faça (joice) sentir por mim (joice) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (joice) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (joice) e que seu amor seja só meu (joice), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (joice) que tenha tesão somente por mim (joice) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (joice) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  132. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (Al) esteja pensando em mim (cr) que nesse momento o corpo de (AL) e sua mente só pense em mim (cr) que (AL) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (CR) que (AL) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (CR) que (AL) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AL) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir
  133. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (Al) esteja pensando em mim (cr) que nesse momento o corpo de (AL) e sua mente só pense em mim (cr) que (AL) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (CR) que (AL) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim (CR) que (AL) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AL) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também