segunda-feira, 1 de julho de 2013

Simpatia para um amor voltar

Nosso site é especializado em simpatias para trazer um amor de volta. E está é mais uma ótima simpatia para um amor voltar. É a simpatia poderosa da energia positiva das 7 noites.

Material necessário:
- 7 velas brancas

Durante 7 noites você irá acender 7 velas. Deve começar acendendo a primeira vela as 19 horas de sexta-feira e terminar acendendo a última vela em uma noite de quinta para sexta, mas já na sexta-feira, acendendo a vela depois da meia-noite.



Para ficar mais claro:
Primeira vela:  Noite de Sexta 19 horas (pode acender ás 19 e um minuto, 19 e 45 minutos, o importante é que ainda seja 19 horas, ou seja, 7 horas da noite)
Segunda vela:  Noite de Sábado (qualquer horário, desde que já seja noite)
Terceira vela: Noite de Domingo
Quarta vela: Noite de segunda
Quinta vela: Noite de terça
Sexta vela: Noite de quarta
Sétima vela: Noite de “quinta para sexta”, depois da meia-noite.

Como pode notar, você acenderá 7 velas, começando em uma sexta-feira e terminando em uma outra sexta-feira.


Em cada uma das noites depois que acender uma vela, feche os olhos, levante as mãos para cima e fale baixinho:

- Volta amor volta amor volta amor.


Pode falar quantas vezes você desejar, procure concentrar-se por alguns segundos e buscar emanar o máximo que puder de energias positivas para o seu amor voltar.

Sempre deixe as velas queimarem normalmente e as sobras de vela podem ser jogadas no lixo.

Veja mais:

128 comentários:

  1. venho agradecer a todas entidade que estar trabalhando ao meu favor acredito muito na bombagira sao sipriano maria molambo e todos que estao trabalhando para me ajudar em trazer a minha linda de volta quem fazer uma oraçao com fe pode ter certesa que serar atendido mosmo fica aqui a minha dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    2. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (WER) me peça p/ ficar comigo (AA) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele(WER) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (WER) dia e noite sussurrando meu nome (AA)no ouvido de (WER) trazendo a imagem da minha face(AA) na mente do(WER)sufocando e apertando o coração do(WER) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso

      Excluir
    3. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (WER) me peça p/ ficar comigo (AA) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele(WER) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (WER) dia e noite sussurrando meu nome (AA)no ouvido de (WER) trazendo a imagem da minha face(AA) na mente do(WER)sufocando e apertando o coração do(WER) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso

      Excluir
    4. Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem. Pelo poder de São Cipriano (G. S. E.) vai se afastar de (T. O. ) definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem.

      Excluir
    5. PARA EX NAMORADA VOLTAR URGENTE!
      ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)

      AO SÃO CIPRIANO.

      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)

      AO EXU DUAS FACA MUSIFIM

      AO EXU CAVEIRA.

      A ARREPIADA (POMBA GIRA)

      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)

      POMBA GIRA DA CALUNGA

      POMBA GIRA DAS ALMAS

      Á YEMANJÁ.

      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)

      AO EXU MARABO

      AS ALMAS.

      QUERO QUE (SPM ) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AJRDO) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (SPM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (AJRDO) QUE (SPM) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (AJRDO) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU NAMORADO E DEPOIS SEU COMPANHEIRO/MARIDO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.
      QUE (SPM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (SPM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (SPM), SOPRANDO MEU NOME ( AJRDO ) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (SPM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (SPM) SINTA MINHA FALTA..
      E NÃO RESISTA, QUE (SPM) ME QUEIRA HOJE.
      QUE (SPM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO!

      DE ME PERDER. QUE ELA (SPM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE aos seus amigos,
      QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (AJRDO).
      MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (SPM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA CASAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (SPM ) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (AJRDO) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODAS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL..
      ASSIM JÁ É.
      SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADA MULHER (SPM) PARA MIM, (AJRDO).
      QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME( AJRDO) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTA FEITO.

      , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS

      Excluir
    6. faça uma oraçao para bombagira maria mulambo sao sipriano e vc teras resutado rapidinho. rainha maria mulambo que fulano nesse momento esteija pensando em mim querendo a todo custo estar ao meu lado querendo ficar comigo para sempre que fulano venha como se fosse uma cobra rastejante atras de mim minha rainha bombagira e sao sipriano traga fulano para morar dentro dessa casa comigo e que ele nao saia ms do meu lado e assim vc vai fazendo os seu pedido de sua forma assim como eu fiz e depos vc divuga ois nomes deles e aguarda so para vc ver ok tenha uma boa noi e uma boa sorte no amor eu fiz a minha parte divuguei seu nome agora quero o retorno o mas rapito possivel

      Excluir
    7. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    8. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    9. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    10. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    11. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    12. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    13. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    14. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    15. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    16. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (djv) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (djv) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (djv) dia e noite sussurrando meu nome (mdo) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (mdo) na mente de (djv) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

      Excluir
    17. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    18. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    19. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    20. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    21. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    22. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    23. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    24. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    25. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    26. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    27. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7


      Excluir
    28. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7


      Excluir
    29. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7


      Excluir
    30. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.G.D.F.) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (G.G.D.F) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (G.G.D.F.) dia e noite sussurrando meu nome (G.L.J) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.L.J) na mente de (G.G.D.F) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7


      Excluir
    31. Oração para casar urgente com seu amor
      "Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (djv) sinta muitas saudades de mim.

      O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (djv) quer fazer para mim (mdo), em nome de JESUS, que nesse momento, ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (mdo) nos ouvidos de (djv) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (djv).

      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (djv) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (djv) de pessoas que o façam desistir de mim (mdo), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      Que (djv) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (mdo). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (djv) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (djv):
      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realização.
      Eu sou seu coração.
      Amém!"

      Excluir
    32. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    33. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  2. Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    3. Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

      Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
      imediato.

      Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

      Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
      rogo que( VH), me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(VH),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (VH),
      dia e noite sussurrando meu nome (AM) no ouvido (VH),trazendo a imagem da minha face (VH) na mente de (VH), sufocando e apertando o coração de (VH), afrigindo a sua alma.

      Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

      Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

      Excluir
    4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  3. eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA EX NAMORADA VOLTAR URGENTE!
      ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)

      AO SÃO CIPRIANO.

      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)

      AO EXU DUAS FACA MUSIFIM

      AO EXU CAVEIRA.

      A ARREPIADA (POMBA GIRA)

      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)

      POMBA GIRA DA CALUNGA

      POMBA GIRA DAS ALMAS

      Á YEMANJÁ.

      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)

      AO EXU MARABO

      AS ALMAS.

      QUERO QUE (SPM ) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AJRDO) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (SPM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (AJRDO) QUE (SPM) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (AJRDO) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU NAMORADO E DEPOIS SEU COMPANHEIRO/MARIDO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.
      QUE (SPM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (SPM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (SPM), SOPRANDO MEU NOME ( AJRDO ) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (SPM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (SPM) SINTA MINHA FALTA..
      E NÃO RESISTA, QUE (SPM) ME QUEIRA HOJE.
      QUE (SPM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO!

      DE ME PERDER. QUE ELA (SPM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE aos seus amigos,
      QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (AJRDO).
      MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (SPM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA CASAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (SPM ) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (AJRDO) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODAS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL..
      ASSIM JÁ É.
      SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADA MULHER (SPM) PARA MIM, (AJRDO).
      QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME( AJRDO) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTA FEITO.

      , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS

      Excluir
    2. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
      Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
      A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre SPM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que SPM venha para mim AJRDO
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim.
      Que ela telefone e me ame.
      Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    3. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
      Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
      A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre SPM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que SPM venha para mim AJRDO
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim.
      Que ela telefone e me ame.
      Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    4. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
      Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
      A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre SPM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que SPM venha para mim AJRDO
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim.
      Que ela telefone e me ame.
      Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

      Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
      imediato.

      Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

      Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
      rogo que( VH), me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(VH),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (VH),
      dia e noite sussurrando meu nome (AM) no ouvido (VH),trazendo a imagem da minha face (VH) na mente de (VH), sufocando e apertando o coração de (VH), afrigindo a sua alma.

      Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

      Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

      Excluir
  5. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    2. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    3. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    4. Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

      Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
      imediato.

      Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

      Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
      rogo que( VH), me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(VH),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (VH),
      dia e noite sussurrando meu nome (AM) no ouvido (VH),trazendo a imagem da minha face (VH) na mente de (VH), sufocando e apertando o coração de (VH), afrigindo a sua alma.

      Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

      Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

      Excluir
  6. Voltar
    Oração poderosa ao Sr. EXU Tranca Rua das Almas para trazer amor de volta



    Página 1 de 3
    Próximo
    por ppaula em Sex Ago 23, 2013 11:47 am
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (T.R.B) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (T.R.B) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (T.R.B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (T.R.B) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (T.R.B) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (T.R.B) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (T.R.B) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (T.R.B) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (T.R.B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (T.R.B) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (T.R.B) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (T.R.B) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (T.R.B) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (T.R.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar
      Oração poderosa ao Sr. EXU Tranca Rua das Almas para trazer amor de volta



      Página 1 de 3
      Próximo
      por ppaula em Sex Ago 23, 2013 11:47 am
      Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (T.R.B) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (T.R.B) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (T.R.B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (T.R.B) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (T.R.B) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (T.R.B) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (T.R.B) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (T.R.B) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (T.R.B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (T.R.B) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (T.R.B) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (T.R.B) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (T.R.B) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (T.R.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

      Excluir
  7. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar
      Oração poderosa ao Sr. EXU Tranca Rua das Almas para trazer amor de volta



      Página 1 de 3
      Próximo
      por ppaula em Sex Ago 23, 2013 11:47 am
      Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (T.R.B) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (T.R.B) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (T.R.B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (T.R.B) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (T.R.B) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (T.R.B) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (T.R.B) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (T.R.B) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (T.R.B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (T.R.B) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (T.R.B) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (T.R.B) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (T.R.B) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (T.R.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

      Excluir
    2. Voltar
      Oração poderosa ao Sr. EXU Tranca Rua das Almas para trazer amor de volta



      Página 1 de 3
      Próximo
      por ppaula em Sex Ago 23, 2013 11:47 am
      Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (T.R.B) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (T.R.B) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (T.R.B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (T.R.B) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (T.R.B) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (T.R.B) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (T.R.B) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (T.R.B) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (T.R.B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (T.R.B) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (T.R.B) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (T.R.B) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (T.R.B) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (T.R.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

      Excluir
    3. Voltar
      Oração poderosa ao Sr. EXU Tranca Rua das Almas para trazer amor de volta



      Página 1 de 3
      Próximo
      por ppaula em Sex Ago 23, 2013 11:47 am
      Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (T.R.B) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (T.R.B) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (T.R.B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (T.R.B) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (T.R.B) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (T.R.B) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (T.R.B) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (T.R.B) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (T.R.B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (T.R.B) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (T.R.B) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (T.R.B) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (T.R.B) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (T.R.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

      Excluir
  8. Milagre do Amor -
    Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (M) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (M) e de (C), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo São Gabriel, anuncie o meu nome (C) suavemente todos os dias nos ouvidos do (M) e faça o anjo da guarda do (M) trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva. Todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (M) que impedem que o (M.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (C) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (M) ao anjo da guarda de (C) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (M) se encherá de alegria e muito amor por (C),.Anjos façam com que (M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (C) lhe disse, e q o seu coração seja tocado, amansado, pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (M) cheio do espírito de Deus, enchendo-lhe de muito amor por (C), a cada dia, a cada instante, mais e mais. Que o (M) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos.. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém. Eu confio e acredito!

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  11. oraçao pomba gira Maria Padilha e exu para trazer amor de volta
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (pco) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (pco), pois o apaixonado por mim, quero que (pco) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (pco) deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (pco), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (pco) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (pco) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (pco)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (pco) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (pco) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (pco) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (pco) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (pco) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (pco) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (pco) queira muito de verdade que eu,( sas), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oraçao pomba gira Maria Padilha e exu para trazer amor de volta
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (pco) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (pco), pois o apaixonado por mim, quero que (pco) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (pco) deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (pco), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (pco) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (pco) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (pco)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (pco) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (pco) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (pco) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (pco) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (pco) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (pco) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (pco) queira muito de verdade que eu,( sas), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir

  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  14. rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  15. rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  16. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
    Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JCL, de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JCL venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim GA. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  17. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  19. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.S.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.S.B) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.S.B)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  20. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.S.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.S.B) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.S.B)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.S.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.S.B) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.S.B)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  22. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.S.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.S.B) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.S.B)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem. Pelo poder de São Cipriano (G. S. E.) vai se afastar de (T. O. ) definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem.

      Excluir
  24. Milagre do Amor -
    Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (M) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (M) e de (C), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo São Gabriel, anuncie o meu nome (C) suavemente todos os dias nos ouvidos do (M) e faça o anjo da guarda do (M) trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva. Todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (M) que impedem que o (M.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (C) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (M) ao anjo da guarda de (C) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (M) se encherá de alegria e muito amor por (C),.Anjos façam com que (M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (C) lhe disse, e q o seu coração seja tocado, amansado, pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (M) cheio do espírito de Deus, enchendo-lhe de muito amor por (C), a cada dia, a cada instante, mais e mais. Que o (M) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos.. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém. Eu confio e acredito

    ResponderExcluir
  25. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  26. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  27. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  28. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
  29. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  30. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  31. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M.A.G.A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (M.A.G.A.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (M.A.G.A.)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  32. PARA EX NAMORADA VOLTAR URGENTE!
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)

    AO SÃO CIPRIANO.

    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)

    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM

    AO EXU CAVEIRA.

    A ARREPIADA (POMBA GIRA)

    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)

    POMBA GIRA DA CALUNGA

    POMBA GIRA DAS ALMAS

    Á YEMANJÁ.

    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)

    AO EXU MARABO

    AS ALMAS.

    QUERO QUE (GGF) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (GLJ) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (GGF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (GLJ) QUE (GGF) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GLJ) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA/ESPOSA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.
    QUE (GGF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GGF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GGF), SOPRANDO MEU NOME ( GLJ ) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GGF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (GGF) SINTA MINHA FALTA..
    E NÃO RESISTA, QUE (GGF) ME QUEIRA HOJE.
    QUE (GGF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO!

    DE ME PERDER. QUE ELE (GGF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE aos seus amigos,
    QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GLJ).
    MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (GGF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE(GGF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GLJ) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL..
    ASSIM JÁ É.
    SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (GGF) PARA MIM, (GLJ).
    QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME(GLJ) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTA FEITO.

    , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS

    ResponderExcluir
  33. PARA EX NAMORADO VOLTAR URGENTE!
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)

    AO SÃO CIPRIANO.

    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)

    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM

    AO EXU CAVEIRA.

    A ARREPIADA (POMBA GIRA)

    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)

    POMBA GIRA DA CALUNGA

    POMBA GIRA DAS ALMAS

    Á YEMANJÁ.

    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)

    AO EXU MARABO

    AS ALMAS.

    QUERO QUE (GGF) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (GLJ) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (GGF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (GLJ) QUE (GGF) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GLJ) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA/ESPOSA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.
    QUE (GGF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GGF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GGF), SOPRANDO MEU NOME ( GLJ ) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GGF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (GGF) SINTA MINHA FALTA..
    E NÃO RESISTA, QUE (GGF) ME QUEIRA HOJE.
    QUE (GGF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO!

    DE ME PERDER. QUE ELE (GGF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE aos seus amigos,
    QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GLJ).
    MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (GGF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE(GGF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GLJ) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL..
    ASSIM JÁ É.
    SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (GGF) PARA MIM, (GLJ).
    QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME(GLJ) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTA FEITO.

    , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS

    ResponderExcluir
  34. PARA EX NAMORADO VOLTAR URGENTE!
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)

    AO SÃO CIPRIANO.

    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)

    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM

    AO EXU CAVEIRA.

    A ARREPIADA (POMBA GIRA)

    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)

    POMBA GIRA DA CALUNGA

    POMBA GIRA DAS ALMAS

    Á YEMANJÁ.

    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)

    AO EXU MARABO

    AS ALMAS.

    QUERO QUE (GGF) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (GLJ) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (GGF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (GLJ) QUE (GGF) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GLJ) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA/ESPOSA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.
    QUE (GGF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GGF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GGF), SOPRANDO MEU NOME ( GLJ ) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GGF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (GGF) SINTA MINHA FALTA..
    E NÃO RESISTA, QUE (GGF) ME QUEIRA HOJE.
    QUE (GGF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO!

    DE ME PERDER. QUE ELE (GGF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE aos seus amigos,
    QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GLJ).
    MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (GGF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE(GGF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GLJ) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL..
    ASSIM JÁ É.
    SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (GGF) PARA MIM, (GLJ).
    QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME(GLJ) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTA FEITO.

    , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS

    ResponderExcluir
  35. Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje G neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (GLJ). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  36. Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje G neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (GLJ). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  37. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (GGDF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (GGDF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (GGDF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (GGDF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (GGDF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (GGDF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (GGDF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (GGDF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (GGDF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (GGDG) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GGDF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (GGDF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (GGDF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (GGDF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  38. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida. Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) GGDF, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (GGDF) venha pra mim, coloque suas inicio).GLJ Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  39. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida. Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) GGDF, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (GGDF) venha pra mim, coloque suas inicio).GLJ Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  40. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida. Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) GGDF, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (GGDF) venha pra mim, coloque suas inicio).GLJ Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. VAI BROXAR COM OTRAS MULHERS GUILHERME VAI BROXAR COM 5 OUTRAS MULHRES pelo poderes sao cipriciano tres manhas pretas que vigiam sao cipriciano GGDF vira agora atras de mm de arrastro cheio de amor e tesao por mim,guilherme sem erreçao e tesao e que seu orgao nao endureça que nao tenha prazer com nenhuma outra mulher sem ser eu gisele que ele broxe com outras mulheres que ele broxe com todas as mulheres que sinta tesao e amor so comigo nesse dia 31/08/2016 sinta nojo de outras mulhers sobre te inplora amarre esse homem pra mim o guilherme broxara com todas as outras mulheres so sentir amor comigo te peco sao cipiriciano e as trez manhas pretas amarrem o guilherme pra mim divugarei se nome serei muito agrata o guilherme so vai transar comigo gisele amarro 70 vezes assim ta feito assim sera amem;;

    ResponderExcluir
  44. Simpatia para amarrar a pessoa amada.Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pe esquerdo te prendo GGDF,te amarro GGDF e te mantenho GGDF,pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você vem me proucurar em 24 horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier não irá comer,não ira dormir e n irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja,assiim será. Publicaram 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Simpatia para amarrar a pessoa amada.Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pe esquerdo te prendo GGDF,te amarro GGDF e te mantenho GGDF,pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você vem me proucurar em 24 horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier não irá comer,não ira dormir e n irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja,assiim será. Publicaram 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite

    ResponderExcluir
  47. Simpatia para amarrar a pessoa amada.Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pe esquerdo te prendo GGDF,te amarro GGDF e te mantenho GGDF,pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você vem me proucurar em 24 horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier não irá comer,não ira dormir e n irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja,assiim será. Publicaram 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite

    ResponderExcluir
  48. Simpatia para amarrar a pessoa amada.Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pe esquerdo te prendo GGDF,te amarro GGDF e te mantenho GGDF,pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você vem me proucurar em 24 horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier não irá comer,não ira dormir e n irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja,assiim será. Publicaram 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite

    ResponderExcluir
  49. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (GGDF)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (GGDF) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (GGDF) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (GGDF) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (GGDF) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (GGDF) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e (GGDF ) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  50. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (GGDF)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (GGDF) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (GGDF) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (GGDF) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (GGDF) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (GGDF) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e (GGDF ) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  51. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (GGDF)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (GGDF) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (GGDF) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (GGDF) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (GGDF) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (GGDF) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e (GGDF ) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  52. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (GGDF)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (GGDF) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (GGDF) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (GGDF) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (GGDF) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (GGDF) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e (GGDF ) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  53. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (GGDF)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (GGDF) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (GGDF) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (GGDF) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (GGDF) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (GGDF) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e (GGDF ) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por estarem trabalhando ao meu favor, tenho muita fé

      Excluir
  54. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  55. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

    ResponderExcluir

  56. oração para Deus nada é impossível

    Pense no nome da pessoa por 3 vezes, mentalize a imagem dele ou dela sorrindo com carinho para você e, nesse momento inicie a oração.

    Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita, que a minha imagem entre na mente e no coração de [colocar as iniciais dele ou dela aqui] e que nunca mais você desista de nós dois juntos.

    Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.

    O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:

    ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…

    Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois .

    Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.

    Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!

    A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!

    Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.

    Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!

    Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.

    A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.

    As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais dele ou dela aqui]

    Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.

    [colocar as iniciais dele ou dela aqui] somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.

    Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.

    Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.

    Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio:
    bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.

    Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.

    Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.

    A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!

    Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!

    Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

    ResponderExcluir

  57. oração para Deus nada é impossível

    Pense no nome da pessoa por 3 vezes, mentalize a imagem dele ou dela sorrindo com carinho para você e, nesse momento inicie a oração.

    Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita, que a minha imagem entre na mente e no coração de [colocar as iniciais dele ou dela aqui] e que nunca mais você desista de nós dois juntos.

    Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.

    O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:

    ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…

    Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois .

    Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.

    Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!

    A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!

    Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.

    Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!

    Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.

    A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.

    As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais dele ou dela aqui]

    Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.

    [colocar as iniciais dele ou dela aqui] somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.

    Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.

    Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.

    Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio:
    bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.

    Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.

    Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.

    A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!

    Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!

    Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

    ResponderExcluir
  58. oração para Deus nada é impossível

    Pense no nome da pessoa por 3 vezes, mentalize a imagem dele ou dela sorrindo com carinho para você e, nesse momento inicie a oração.

    Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita, que a minha imagem entre na mente e no coração de [colocar as iniciais dele ou dela aqui] e que nunca mais você desista de nós dois juntos.

    Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.

    O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:

    ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…

    Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois .

    Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.

    Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!

    A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!

    Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.

    Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!

    Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.

    A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.

    As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais dele ou dela aqui]

    Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.

    [colocar as iniciais dele ou dela aqui] somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.

    Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.

    Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.

    Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio:
    bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.

    Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.

    Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.

    A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!

    Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!

    Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para Deus nada é impossível

      Pense no nome da pessoa por 3 vezes, mentalize a imagem dele ou dela sorrindo com carinho para você e, nesse momento inicie a oração.

      Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita, que a minha imagem entre na mente e no coração de [colocar as iniciais dele ou dela aqui] e que nunca mais você desista de nós dois juntos.

      Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.

      O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:

      ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…

      Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois .

      Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.

      Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!

      A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!

      Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.

      Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!

      Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.

      A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.

      As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais dele ou dela aqui]

      Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.

      [colocar as iniciais dele ou dela aqui] somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.

      Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.

      Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.

      Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio:
      bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.

      Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.

      Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.

      A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!

      Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!

      Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

      Excluir
  59. oração para Deus nada é impossível

    Pense no nome da pessoa por 3 vezes, mentalize a imagem dele ou dela sorrindo com carinho para você e, nesse momento inicie a oração.

    Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita, que a minha imagem entre na mente e no coração de [colocar as iniciais dele ou dela aqui] e que nunca mais você desista de nós dois juntos.

    Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.

    O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:

    ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…

    Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois .

    Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.

    Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!

    A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!

    Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.

    Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!

    Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.

    A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.

    As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais dele ou dela aqui]

    Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.

    [colocar as iniciais dele ou dela aqui] somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.

    Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.

    Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.

    Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio:
    bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.

    Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.

    Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.

    A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!

    Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!

    Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

    ResponderExcluir
  60. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  61. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que o.p.c. venha para mim a.l,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  62. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que p.c. venha para mim a.l.,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  63. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

    ResponderExcluir
  64. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

    ResponderExcluir
  65. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

    ResponderExcluir
  66. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
      PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
      FAZEI QUE (IW)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
      Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (IW) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
      ASSIM TU (IW) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
      ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (IW) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
      COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (IW) SINTA MINHA FALTA,
      ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
      QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
      QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
      QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
      QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
      E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
      QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
      RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
      PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE ME PROCURE RASTEJANTE (IW) ME PROCURE AINDA HOJE,
      PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
      PARA QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
      TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (IW) SINTA UM DESEJO
      POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


      Quando acabar de ler, publique esta oração

      Excluir
    2. AMARRAÇÃO DEFINITIVA.
      PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
      FAZEI QUE (IW)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
      Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (IW) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
      ASSIM TU (IW) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
      ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (IW) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
      COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (IW) SINTA MINHA FALTA,
      ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
      QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
      QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
      QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
      QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
      E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
      QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
      RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
      PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (IW) ME PROCURE AINDA HOJE,
      PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
      PARA QUE O MEU AMOR IW) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
      TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (GGDF) SINTA UM DESEJO
      POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


      Quando acabar de ler, publique esta oração

      Excluir
  67. "Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    ResponderExcluir
  68. "Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    ResponderExcluir
  69. Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem. Pelo poder de São Cipriano (G. S. E.) vai se afastar de (T. O. ) definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também