quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Simpatia para trazer amor de volta


Esta simpatia para trazer um amor de volta é muito boa e fácil de fazer. Para fazê-la é preciso uma imagem de Santo Antônio.

Material necessário para a simpatia para trazer o amor de volta:
- Uma imagem de Santo Antonio.
- Uma bacia com água
- Uma vela branca

Compre uma imagem de Santo Antônio e acenda uma vela para ele. Reze um pai nosso e peça para Santo Antônio trazer o seu amor de volta, avise Santo Antônio que se seu amor não voltar em três dias você irá colocar a imagem de Santo Antonio dentro de uma bacia com água.

Geralmente, o amor volta antes do terceiro dia, mas se caso isso não acontecer, cumpra o prometido, coloque a imagem de Santo Antônio na bacia com água e só retire quando o Santo lhe atender.

52 comentários:

  1. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentario foifeito por uma adimiradora do glog

      Excluir
    2. a corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Responder

      Excluir
    3. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Excluir
    4. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Excluir
    5. a corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Excluir
    6. a corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Excluir
    7. a corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Excluir
    8. a corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

      Excluir
  2. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ A ORAÇÃO ESPERO TER UM RESULTADO COM TODA FÉ

      Excluir
  3. FIZ A ORAÇÃO E ESPERO NA GRAÇA DO SENHOR. AMÉM..C.V

    ResponderExcluir
  4. Fiz a oração com muita fé, espero pela graça do Senhor.amém

    ResponderExcluir
  5. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-lo muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre wtr de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo wtr de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele wtr não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, wtr me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  6. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  7. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  8. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  9. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre LFM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo LFM de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ela pense em mim com muito carinho e saudade e que ela LFM não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ela, LFM me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  10. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre LFM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo LFM de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ela pense em mim com muito carinho e saudade e que ela LFM não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ela, LFM me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  11. Pra mim não deu certo!

    ResponderExcluir



  12. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir


  13. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir




  14. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  15. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  16. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre ASS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo ASS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele ASS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, b
    ASS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  17. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  18. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  19. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  20. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  21. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  22. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  23. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  24. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  25. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  26. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  27. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASS), te amarro (ASS) e te mantenho (ASS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  28. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  29. oraçao pomba gira Maria Padilha e exu para trazer amor de volta
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RJS) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (RJS), pois o apaixonado por mim, quero que (RJS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (RJS) deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RJS), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (RJS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RJS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RJS)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RJS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RJS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (RJS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RJS) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (RJS) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RJS) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (RJS) queira muito de verdade que eu,( CJ), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre RDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo RDS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele RDS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, RDS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  31. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre RDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo RDS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele RDS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, RDS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  32. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre RDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo RDS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele RDS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, RDS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  33. Oração para o anjo da guarda d PESSOA AMDADA !!!?
    Eu (SEU NOME) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (PESSOA AMADA), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (SEU NOME). Suplico sagrados anjos que ele (PESSOA AMADA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (PESSOA AMADA), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (SEU NOME e PESSOA AMADA ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (SEU NOME) e o anjo da guarda de (PESSOA AMADA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (PESSOA AMADA) ligar para mim (SEU NOME) e vir ao meu encontro ainda hoje. (PESSOA AMADA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) entenderás que não podes viver sem mim (SEU NOME) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (SEU NOME), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás a pensar em mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (PESSOA AMADA) compreenderás que continuas apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (PESSOA AMADA) vais pensar em mim (SEU NOME) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (PESSOA AMADA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (PESSOA AMADA) agora o meu nome (SEU NOME) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (PESSOA AMADA) lembrar de mim (SEU NOME). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (PESSOA AMADA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (!SEU NOME) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SEU NOME). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (PESSOA AMADA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM E!U QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM

    ResponderExcluir
  34. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  35. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  36. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva o nome na sola do pe esquerdo e aperte no chão ;debaixo do meu pe esquerdo,te prendo[BS]TE AMARRO[BS]E TE MANTENHO[BS]PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24H DIZENDO QUE ME AMA, QUE QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ENQUANTO NAO VIER NAO IRA COMER,NAO IRA DORMIR,E NEM TERA VONTADE DE OUTRO HOMEM A NAO SER EU ASSIM SEJA ASSIM SERA[PUBLICAR 4X E NAO REVELAR O SONHO

    ResponderExcluir
  37. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  38. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  39. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre bhsa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo bhsa de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele bhsa não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, bhsa me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    ResponderExcluir
  40. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre ASS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo ASS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele ASS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, b
    ASS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    Responder

    ResponderExcluir
  41. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre ASS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo ASS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele ASS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, b
    ASS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    Responder

    ResponderExcluir
  42. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. Leia sozinho esta simpatia de amarração amorosa , mas…só se ama-la muito!,pois não tem volta!. Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo. Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do única pessoa com quem você gostaria de estar 3X … Pense em algo que queira realizar na primeira semana e repita para você mesmo 6X. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 9X. Venha anjo de luz eu te invoco para que desenterre ASS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, agora, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo ASS de vir ao meu encontro... TIRE todo mal pensamento da cabeça dele sobre mim e que ele pense em mim com muito carinho e saudade e que ele ASS não pense mais nas outras… Mas somente em mim ... Que ele, b
    ASS me PROCURE agora e me ame sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc percebera a solução no seu caminho ! amém.!!EFEITO IMEDIATO

    Responder

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...