terça-feira, 1 de outubro de 2013

Simpatias para conquistar um amor impossível

Estas são as 3 simpatias do louro da vitória! 

O louro é das melhores plantas mágicas, seu simbolismo está ligado com sucesso e vitória. Por isto, nesta postagem iremos apresentar ótimas simpatias para conquistar um amor impossível, todas elas são com as poderosas folhas de louro e bem fáceis de fazer! 

Na batalha para conquistar um homem difícil ou impossível, use a planta da vitória! Veja nesta postagem:
- Amarração amorosa das 21 folhas
- Simpatia para reconquistar um amor da folha da vitória
- Simpatia para conquistar um homem de maneira acachapante

 
Com as poderosas folhas de louro, nada é impossível! A rumo a vitória no jogo do amor!
Amarração amorosa das 21 folhas

Esta simpatia é para reconquistar definitivamente o seu amor, deixando ele amarradinho por você. É uma amarração bastante poderosa, amarra a pessoa amada por até 21 anos. 

Você irá precisar de:
- 21 folhas de louro (conte direitinho, pois não pode nem uma a menos e nem uma mais)
- linha vermelha
- Agulha

Procure costurar uma folha de louro na outra, se quebrar não tem problema, mas busque deixar todas as folhas uma amarrada da outra. Se achar difícil pode enrolar todas as 21 folhas na linha vermelha.
Depois guarde as folhas em um lugar da sua casa, dentro de uma caixa ou um saco. Se perder faça uma nova. Também você pode renovar se achar que ela está perdendo a força. 


Simpatia para reconquistar um amor da folha da vitória

Esta é outra simpatia para o seu amor voltar para você com folha de louro. Nesta será necessário apenas uma folha de louro e uma vela branca.

Esta simpatia deve ser feita durante a noite, antes de ir dormir.

Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda. Concentre-se e reze para ele três pais-nosso e três ave-marias. Quando for dormir coloque uma folha de louro de baixo do seu travesseiro.

Deixe a folha de louro no seu travesseiro por sete dias. Mesmo que o seu amor volta para você antes do sétimo dia deixe a folha de louro ainda de baixo do seu travesseiro.

No sétimo dia pode jogar fora no lixo a folha.

 
Faça esta simpatia para vencer! Para conquistar este homem de maneira avassaladora!
Simpatia para conquistar um homem de maneira acachapante

Esta é uma simpatia para quem deseja obter uma vitória avassaladora na vida amorosa conquistando um homem de maneira acachapante. Folhas de louro mais uma vez é o ingrediente principal!

Compre uma calcinha cor-de-rosa, acenda uma vela rosa para a deusa Vênus pedido para ela força na vida amorosa. Lembre-se que o dia da Deusa Vênus é sexta-feira, por isto acenda a vela neste dia.
Depois de ter acendido a vela coloque a calcinha e dentro da sua calcinha coloque uma folha de louro.  

Depois de 24 horas você pode jogar fora a folha de louro, você estará fortalecida até a próxima sexta-feira. Se desejar pode fazer esta simpatia quantas vezes quiser.

Se ainda desejar uma vitória ainda mais avassaladora, acenda uma outra vela rosa e queime a folha de louro, ao invés de jogar fora. 

293 comentários:

  1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AMCJ), te amarro (AMCJ), e te mantenho (AMCJ), pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    3. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Í.H.S. , eu te amarro Í.H.S. eu te mantenho Í.H.S. pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim L.S.S. e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Í.H.S. só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo L.S.S. Que você Í.H.S. seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim L.S. S. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
    4. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    5. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Responder

      Excluir
    6. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (lfb), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

      Que (lfb) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (lfb) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que (lfb) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (lfb) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha ntos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (lfb) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lfb), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lfb) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (lfb) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (lfb) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (lfb), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (lfb), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.

      Excluir
    7. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    8. ORAÇAO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇAO HOJE AS 14:48
      ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

      REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (O,R.D) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (O.R,D.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(O,R,D.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO, SEU HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (M.A.A.). QUE (O.R.D.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (M.A.MA.). QUE (O.R,D) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (M.A,M.A.) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (O.R.D.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (O.R.D.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (O.R,D) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (M.A,MA) NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(O,R.D) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (O,R.D) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (O,R,D) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (O,R.D.) NÃO RESISTA.
      QUE (A.P.S.O) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (O.R.D) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (O,R),D ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (O.R,D) SEMPRE SEJA O MEU(M.A,M.A). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (O.R,D) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (O.R.D) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (M,A.M.A) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (O,R.D) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELA (O.R,D)SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (M,A.MA.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É

      Excluir
    9. ORAÇAO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇAO HOJE AS 14:48
      ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

      REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (O,R.D) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (O.R,D.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(O,R,D.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO, SEU HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (M.A.A.). QUE (O.R.D.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (M.A.MA.). QUE (O.R,D) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (M.A,M.A.) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (O.R.D.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (O.R.D.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (O.R,D) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (M.A,MA) NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(O,R.D) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (O,R.D) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (O,R,D) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (O,R.D.) NÃO RESISTA.
      QUE (A.P.S.O) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (O.R.D) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (O,R),D ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (O.R,D) SEMPRE SEJA O MEU(M.A,M.A). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (O.R,D) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (O.R.D) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (M,A.M.A) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (O,R.D) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELA (O.R,D)SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (M,A.MA.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É

      Excluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  3. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anjo da luz que neste momento (CR) esteja pensando em mim ( LC) que nesse momento o corpo de (CR) e sua mente só pense em mim (LC) que (CR) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(LC) e que (CR) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (CR ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

      Excluir
    2. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    3. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    4. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    5. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    6. Senhor anjo da luz que neste momento (GS) esteja pensando em mim ( AR) que nesse momento o corpo de (GS) e sua mente só pense em mim (AR) que (GS) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(AR) e que (GS) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (GS ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com AR.

      Excluir
    7. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (WP), te amarro (WP) e te mantenho (WP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
    8. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
  4. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do seu PE esesquerdo o nome da pessoa Amada e Aperte no Chao dizendo tres vezes: Debaixo do Meu PE esquerdo Te prendo(RobertoRamalho)Te amarro(RobertoRamalho)Te mantenho(RobertoRamalho)pelos poderes das 13almas benditas. Que assim deja. Que VC venha me procurar em 24hs dizendo q me ama e q quer ficar comigo pra sempre. Enquanto VC nao vier nao irar comer,nao irar dormir e nem ira ter vontade d outta mulher a nao ser so a mim. Assim deja. Assim sera. Amen! (publique 4vzs e nao revele seu sonho pra ninguem nessa noite)

      Excluir
    2. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    3. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    4. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    5. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    6. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    7. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (WP), te amarro (WP) e te mantenho (WP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
    8. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (WP), te amarro (WP) e te mantenho (WP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
  5. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    2. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    3. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    4. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (WP), te amarro (WP) e te mantenho (WP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
  6. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LS), te amarro (LS) e te mantenho (LS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    2. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
  7. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JS)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JS )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JS )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (M.B.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (M.B )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  10. elton melo23 de novembro de 2013 05:11
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.M.C.D.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que F.M.C.D.S venha para MIM E.M.D.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela F.M.C.D.S não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
  11. elton melo23 de novembro de 2013 05:11
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.M.C.D.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que F.M.C.D.S venha para MIM E.M.D.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela F.M.C.D.S não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimoDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que JS venha para MIM NC afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JS não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
  12. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  13. o14 de outubro de 2013 10:22Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (TAS), te amarro (TAS) e te mantenho (TAS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  14. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  15. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  16. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  17. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
    2. anonimoEscreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
    3. anonimoEscreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JS), te amarro (JS) e te mantenho (JS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
    4. anoniEscreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JS), te amarro (JS) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

      Excluir
    5. Anônimo12 de junho de 2016 07:07
      Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (As), te amarro (AS) e te mantenho (AS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    6. Anônimo12 de junho de 2016 07:07
      Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (As), te amarro (AS) e te mantenho (AS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
    7. Anônimo12 de junho de 2016 07:07
      Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AS), te amarro (As) e te mantenho (AS) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

      Excluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  19. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir




  21. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AMCJ), te amarro (AMCJ) e te mantenho (AMCJ) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir




  22. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AMCJ), te amarro (AMCJ) e te mantenho (AMCJ) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir




  23. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AMCJ), te amarro (AMCJ) e te mantenho (AMCJ) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir




  24. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AMCJ), te amarro (AMCJ) e te mantenho (AMCJ) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

      Excluir
  25. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CSS não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME.
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará.
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

      Excluir
  26. Anúncio Google

    Este anúncio só é 
    mostrado para usuários 
    não cadastrados. 

    Cadastre-se hoje
    mesmo para não ver 
    mais essa propaganda.

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS


    ResponderExcluir
  27. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

      Excluir
    2. Clamo minhas Pombas Giras, voces como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, nao permita que (UNS) quem eu amo, fira meu coração, mais mostrem-me o seu poder e faça sua gira e afastem o (UNS) de todas as mulheres, URGENTE... e qualquer mulher com quem ele esteje nesse momento e se estiver que chame meu nome (GCO)quero amarrar o Espirito e o corpo de (UNS)pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que ele (UNS)fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero ve-lo louco por mim (GCO), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima mulher da face da terra. Quero seu coraÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (UNS) deixando-o preso a mim (GCO), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha, HÁ DE trazer (UNS)para mim (GCO) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele (UNS)comece a me amar a partir desse exato momento! E que ele (UNS)pense só em mim,(GCO), como se eu fosse a Unica pessoa no mundo. Que ele, (UNS)venha correndo me encontrar cheio de desejos e tezão que ele nao tenha sossego enquanto nao procurar a mim, (GCO) Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (UNS)que ele me ame muito, venha manso como um codeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(UNS) esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores, ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (UNS) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com VALERIA E ERICA .... Que ele, (UNS)Se sinta sozinho, humilhado, envergonado de tudo e por todos,e veja que fiel, amiga e companheira seja somente eu, (GCO). Que (UNS)venha até mim, (GCO), e peça o meu amor.Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (UNS)nao queira mais estar com mais ninguém, nem com seus amigos. QuE (UNS)fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz PreCiso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (UNS)esta pensando em mim e que me quer. Me tire dessa afliçao. Que (UNS)fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Voce é forte e poderosa Pomba Gira Maria Padilha e sua Falange, traga (UNS)aos meus pés, para nao mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Sr.Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (UNS) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiça-lo para mim. Quero meu amado (UNS)quero lhe fazer bem,(UNS) quero voce me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele nao sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, que seus desejos sejam so por mim (GCO) que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim,(GCO). Que ele, (UNS)queira muito, de verdade que eu (GCO) fique com ele (UNS)Peço que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam, urgentemente..amigos, magoas, rancores, limpa a mente dele, (UNS)coloque somente coisas boas ao meu respeito, em sua mente, para que possamos ser felizes juntinhos. Que o (UNS)me telefone, fale comigo de algum jeito, deste dia a todo momento, que sinta saudades minha,(GCO) e que sofra longe de mim,(GCO) e que ele, (UNS)me ligue ainda hoje, agora, quero muito ouvir a voz dele, (UNS) doce e agradavel comigo, (GCO), me pedindo para ficar com ele, (UNS) voltando para mim, (GCO) e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira. Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas e Sr.Exu Caveira. Laroie Labara Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

      Excluir
  28. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

      Excluir
  29. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  30. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  31. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.C) , eu te amarro(A.C), eu te mantenho (A.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.C) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (A.C). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.C). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  33. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  34. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  35. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  36. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir

  37. Anúncio Google


    Este anúncio só é
    mostrado para usuários
    não cadastrados.

    Cadastre-se hoje
    mesmo para não ver
    mais essa propaganda.
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  38. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  39. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  40. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  41. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  42. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (GdO), te
    amarro (GdO) te mantenho (GdO) pelo poder das 13 almas benditas. Que
    assim seja. Que você venha me
    procurar em 24 horas, dizendo que me
    ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não
    irá comer, não irá dormir e nem irá ter
    vontade de outra mulher a não ser eu.
    Assim seja, assim será. (publicar 4
    vezes e não revelar o sonho dessa
    noite a ninguém!

    ResponderExcluir
  43. horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    Responder

    Anônimo 28 de março de 2014 16:00

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  44. horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    Responder

    Anônimo 28 de março de 2014 16:00

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  45. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Í.H.S. , eu te amarro Í.H.S. eu te mantenho Í.H.S. pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim L.S.S. e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Í.H.S. só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo L.S.S. Que você Í.H.S. seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim L.S. S. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  46. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a msm

    ResponderExcluir
  47. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma -

    ResponderExcluir
  48. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.


    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  49. QUE SAO MIQUEL ARCANJO QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DOS CORACOES DE (A e E) E EXPULSE TODO O ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DOS DOIS (A e E) E AFASTE TODO O MAL DOS DOIS PERMITINDO ASSIM A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR DELES PARA SEMPRE. QUE SAO GABRIEL ANUNCIE OS NOMES (A E E) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE CADA UM DELES. O NOME DELE NO OUVIDO DELA (E) E O NOME DELA NO OUVIDO DELE (A) E FACA OS ANJOS DA QUARDA DE (A e E) TRABALHAREM EM FAVOR DOS DOIS NA RECONCILIACAO E NO AMOR ETERNO DO INJUSTO COMIGO E LIGUE ARREPENDIDO. QUE NESTE MOMENTO ELE (A) LEMBRE da (E) e QUE SINTA UMA ENORME SAUDADE E VEJA QUE (E) e a unica mulher dele. QUE SAO RAFHAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MAS LEMBRANCAS, TODO MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO E TODA TRISTEZA QUE AINDA POSSA EXISTIR NOS CORACOES DE (A e E) E IMPEDEM QUE ELES SE ABRAM IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A UNIAO. QUE SE FACA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR ETERNO!!
    DE (A e E). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS TRES SANTOS ANJOS MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL SE REUNIRAO COM O ANJO DA QUARDA DE (w e l) AO ANJO DA QUARDA DE (L) QUE SE UNIRAO SOBRE A PROTECAO DOS ANJOS DA GUARDA DE (W E L) A CONEXAO QUE HA DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIACAO E DO AMOR DE (A e E). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS CORACOES DE (A e E) SE ENCHERAM DE ALEGRIA E MUITO AMOR UM PELO OUTRO E SERAO TOCADOS, AMANÇADOS, RESTAURADOS, RENOVADOS E ILUMINADOS FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DE MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL, EXPULSANDO DELES TODO O MAL,e QUE FICARAO REPLETOS DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHES DE MUITO AMOR UM PELO OUTRO (A e E) A CADA DIA, CADA MINUTO, CADA INSTANTE, CADA MOMENTO MAIS E MAIS. QUE (A e E ) CONVERSEM AINDA HOJE SE PROCUREM PARA UMA RECONCILIACAO. ASSIM SE CUMPRIRA, EM NOME DE DEUS. AMEM

    ResponderExcluir
  50. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  51. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (AMCJ), te amarro (AMCJ) e te mantenho (AMCJ) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  52. QUE SAO MIQUEL ARCANJO QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DOS CORACOES DE (W E L) E EXPULSE TODO O ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DOS DOIS (W E L) E AFASTE TODO O MAL DOS DOIS PERMITINDO ASSIM A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR DELES PARA SEMPRE. QUE SAO GABRIEL ANUNCIE OS NOMES (W E L) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE CADA UM DELES. O NOME DELE NO OUVIDO DELA (L) E O NOME DELA NO OUVIDO DELE (W) E FACA OS ANJOS DA QUARDA DE (w e L) TRABALHAREM EM FAVOR DOS DOIS NA RECONCILIACAO E NO AMOR ETERNO DO INJUSTO COMIGO E LIGUE ARREPENDIDO. QUE NESTE MOMENTO ELE (w) LEMBRE da (L) e QUE SINTA UMA ENORME SAUDADE E VEJA QUE (L) e a unica mulher dele. QUE SAO RAFHAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MAS LEMBRANCAS, TODO MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO E TODA TRISTEZA QUE AINDA POSSA EXISTIR NOS CORACOES DE (w e l) E IMPEDEM QUE ELES SE ABRAM IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A UNIAO. QUE SE FACA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR ETERNO!!
    DE (w e l). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS TRES SANTOS ANJOS MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL SE REUNIRAO COM O ANJO DA QUARDA DE (w e l) AO ANJO DA QUARDA DE (L) QUE SE UNIRAO SOBRE A PROTECAO DOS ANJOS DA GUARDA DE (W E L) A CONEXAO QUE HA DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIACAO E DO AMOR DE (w e l). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS CORACOES DE (w e l) SE ENCHERAM DE ALEGRIA E MUITO AMOR UM PELO OUTRO E SERAO TOCADOS, AMANÇADOS, RESTAURADOS, RENOVADOS E ILUMINADOS FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DE MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL, EXPULSANDO DELES TODO O MAL,e QUE FICARAO REPLETOS DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHES DE MUITO AMOR UM PELO OUTRO (w e l) A CADA DIA, CADA MINUTO, CADA INSTANTE, CADA MOMENTO MAIS E MAIS. QUE (w e l ) CONVERSEM AINDA HOJE SE PROCUREM PARA UMA RECONCILIACAO. ASSIM SE CUMPRIRA, EM NOME DE DEUS. AMEM

    ResponderExcluir
  53. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (R.C ) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (J.F ) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (R.C ) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (R.C ) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (R.C ) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém

    ResponderExcluir
  54. QUE SAO MIQUEL ARCANJO QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DOS CORACOES DE (W E L) E EXPULSE TODO O ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DOS DOIS (W E L) E AFASTE TODO O MAL DOS DOIS PERMITINDO ASSIM A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR DELES PARA SEMPRE. QUE SAO GABRIEL ANUNCIE OS NOMES (W E L) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE CADA UM DELES. O NOME DELE NO OUVIDO DELA (L) E O NOME DELA NO OUVIDO DELE (W) E FACA OS ANJOS DA QUARDA DE (w e L) TRABALHAREM EM FAVOR DOS DOIS NA RECONCILIACAO E NO AMOR ETERNO DO INJUSTO COMIGO E LIGUE ARREPENDIDO. QUE NESTE MOMENTO ELE (w) LEMBRE da (L) e QUE SINTA UMA ENORME SAUDADE E VEJA QUE (L) e a unica mulher dele. QUE SAO RAFHAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MAS LEMBRANCAS, TODO MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO E TODA TRISTEZA QUE AINDA POSSA EXISTIR NOS CORACOES DE (w e l) E IMPEDEM QUE ELES SE ABRAM IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A UNIAO. QUE SE FACA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR ETERNO!!
    DE (w e l). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS TRES SANTOS ANJOS MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL SE REUNIRAO COM O ANJO DA QUARDA DE (w e l) AO ANJO DA QUARDA DE (L) QUE SE UNIRAO SOBRE A PROTECAO DOS ANJOS DA GUARDA DE (W E L) A CONEXAO QUE HA DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIACAO E DO AMOR DE (w e l). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS CORACOES DE (w e l) SE ENCHERAM DE ALEGRIA E MUITO AMOR UM PELO OUTRO E SERAO TOCADOS, AMANÇADOS, RESTAURADOS, RENOVADOS E ILUMINADOS FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DE MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL, EXPULSANDO DELES TODO O MAL,e QUE FICARAO REPLETOS DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHES DE MUITO AMOR UM PELO OUTRO (w e l) A CADA DIA, CADA MINUTO, CADA INSTANTE, CADA MOMENTO MAIS E MAIS. QUE (w e l ) CONVERSEM AINDA HOJE SE PROCUREM PARA UMA RECONCILIACAO. ASSIM SE CUMPRIRA, EM NOME DE DEUS. AMEM

    ResponderExcluir
  55. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre JAM de onde
    estiver OU COM quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que JAM venha para mim
    LAS , afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  56. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  57. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (NM) , eu te amarro(NM.), eu te mantenho (NM) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (NM) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  58. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (NM) , eu te amarro(NM.), eu te mantenho (NM) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (NM) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  59. ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ((lfdsg) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lfdsg) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ((lfdsg) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida...

    ResponderExcluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JRPJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JRPJ) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JRPJ)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder
    Respostas

    ResponderExcluir
  61. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:( )
    Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.B.N) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.B.N) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.B.N)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  62. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  63. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  64. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  65. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  66. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  67. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  68. Senhor anjo da luz que neste momento (CR) esteja pensando em mim ( LC) que nesse momento o corpo de (CR) e sua mente só pense em mim (LC) que (CR) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(LC) e que (CR) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (CR ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    ResponderExcluir
  69. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  70. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  71. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  72. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  75. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  76. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  77. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  78. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  79. Senhor anjo da luz que neste momento (AB) esteja pensando em mim (BS) que nesse momento o corpo de (AB) e sua mente só pense em mim (BS) que (AB) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(BS) e que (AB) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (AB) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    ResponderExcluir
  80. Senhor anjo da luz que neste momento (AB) esteja pensando em mim (BS) que nesse momento o corpo de (AB) e sua mente só pense em mim (BS) que (AB) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(BS) e que (AB) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (AB) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    ResponderExcluir
  81. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JVSM), te amarro (JVSM) e te mantenho (JVSF) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  82. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JVSM), te amarro (JVSM) e te mantenho (JVSF) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  83. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JVSM), te amarro (JVSM) e te mantenho (JVSF) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  84. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JVSM), te amarro (JVSM) e te mantenho (JVSF) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  85. Senhor anjo da luz que neste momento (JV) esteja pensando em mim ( RM) que nesse momento o corpo de (JV) e sua mente só pense em mim (RM) que (JV) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(RM) e que (JV) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (JV ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (T.V.D.R.), te amarro (T.V.D.R.) e te mantenho (T.V.D.R.) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  88. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (T.V.D.R.), te amarro (T.V.D.R.) e te mantenho (T.V.D.R.) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  89. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  90. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  91. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Elton de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o Elton venha para MIM Jqln, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Elton não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    ResponderExcluir
  92. Senhor anjo da luz que neste momento (CR) esteja pensando em mim ( LC) que nesse momento o corpo de (CR) e sua mente só pense em mim (LC) que (CR) pense nos momentos que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim(LC) e que (CR) sinta por mim uma louca paixão amor ternura e um grande desejo é uma grande necessidade de estar junto de mim e uma grande necessidade de falar comigo e me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo me chamando pra perto dele que (CR ) ligue no celular para mim assim que publicar assim seja assim será em 10 minutos assim que publicar essa oração a pessoa vai comunicar com VC.

    ResponderExcluir
  93. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  94. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  95. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  96. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  97. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  98. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  99. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  100. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  101. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  102. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  103. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  104. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM).
    Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC)
    entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  105. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  109. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  110. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  111. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  112. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  113. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  114. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  115. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  116. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  117. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  118. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SHP), te amarro (SHP) e te mantenho (SHP) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  119. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JPGO) , eu te amarro(JPGO), eu te mantenho (JPGO) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JPGO) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (JPGO) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (JPGO). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JPGO). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

    ResponderExcluir
  120. Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.
    Oração de São Cipriano – para amarração
    Pelos poderes de São Cipriano (OL. P.A) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [OL. P.A] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
    SÃO CIPRIANO, AFASTE [OL. P.A] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [OL. P.A] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [OL. P.A] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [OL. P.A]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que (OL. P.A) não possa mais viver sem mim.
    Que [OL. P.A] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [OL. P.A] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que o [OL. P.A] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [OL. P.A] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [OL. P.A] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [OL. P.A] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
    Que [OL. P.A]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [OL. P.A] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.
    Que [OL. P.A] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [OL. P.A] possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA
    Obrigado por estar trabalhando a meu favor . Amém

    ResponderExcluir
  121. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome amado).Eu te amarro (nome).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga ( nome)para mim, faça com que meu amor ( nome) volte urgente pra mim (seu nome todo. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (seu nome todo.). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (nome)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (nome amado)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(seu nome todo.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (seu nome todo.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(seu nome todo.) em mais nada! Longe de mim ele (nome ) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (nome) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (nome amado) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (nome ) se declarar a ele, q ele (nome ) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (nome) que ele me ligue, me procure, (nome amado) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome) pois terá olhos somente para mim (seu nome todo.) que o tesão de (nome ) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente (nome) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (nome) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém.

    ResponderExcluir
  122. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (W.L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (W.L) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (W.L )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  123. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (FJS), te amarro (FJS), e te mantenho (FJS), pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  124. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (FJS), te amarro (FJS), e te mantenho (FJS), pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  125. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (FJS), te amarro (FJS), e te mantenho (FJS), pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  126. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (FJS), te amarro (FJS), e te mantenho (FJS), pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  127. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    2. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    3. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
    4. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

      Excluir
  128. sta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.

    ResponderExcluir
  129. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  130. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  131. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSM), te amarro (HSM) e te mantenho (HSM) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém!!)

    ResponderExcluir
  132. 1. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (vos) e que expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de (vos) e da minha (mjl) e que afaste todo o mal que existe entre nos dois, permitindo assim a nossa união imediata e o nosso amor para sempre. Que o Anjo São Miguel anuncie o meu nome (mjl) suavemente todos os dias nos ouvidos de (vos) e faça o anjo da guarda de (vos) trabalhar em favor da nossa união e do nosso amor, eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento que estiver em (vos) fazendo com que nosso namoro seja reatado imediatamente. Toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (vos) que o impede de me procurar, se abra
    imediatamente para o nosso amor a partir deste momento. E que nosso namoro dure por muitos e muitos anos. Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (mjl) ao anjo da Guarda de (vos) que se reunirá sob a proteção de nossos Anjos de conexão, que ão de trabalhar em favor de nossa união e de nosso amor. Assim que eu (mjl) publicar essa oração, o coração de
    (vos) se encherá de alegria e muito amor por mim (mjl). Anjos façam com que (vos) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu
    (mjl) já lhe disse e vice-versa. E que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todos mal causados pelos espíritos maldosos, ficando o (vos) repleto da chama rosa mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (mjl), a cada dia, a cada instante mais e mais me procure ou me ligue urgente, para estarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amem Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!
    Amém!

    ResponderExcluir
  133. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  134. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.M.V de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.M.V venha para mim M.P.R afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ele telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também